quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lucas - um menino de 10 anos


'Lucas - um menino de dez anos'
óleo sobre tela
35cm por 25cm
2013
ZMB

Fiz este quadro a pedido da filha da minha senhoria:
- ah sr.rui, o senhor é pintor, eu sou vendedora de arte, tem que me fazer o retrato do meu neto, diga quanto é?
- É tanto.
- Sim é barato.
Dois meses depois: - ah sr.rui fê-lo a partir da foto de passe que a minha mãe lhe emprestou. sim está muito bonito, no fim do mês.
Os fins do mês passaram-se e eu acabei por me mudar de quarto e ficar com este quadro em stock dado que a 'importante' vendedora de arte nunca pagou o quadro do próprio neto.
De qualquer modo, fica como amostra do que eu posso fazer no domínio do retrato a cor.
Aliás posso fazer ainda melhor.

Vale 100 euros se alguém o quiser.
Pedidos de encomenda de retratos ou outros temas desejados 
podem ser feitos escrevendo para o email:
ed.cassiber@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário